A rede social, Snap Inc, dona do Snapchat, vem tentando vender os seus óculos inteligentes por US$200, mas o relatório trimestral não trás boas noticias.

Concorrente do Stories (Historia) do Facebook, o Snapchat lançou no ano passado (2016) o Spectacles, seu óculos inteligente que grava em HD e já sincroniza com a rede social, não vem apresentando um momento bom.

Segundo o relatório divulgado nessa terça-feira pela Snap Inc., o terceiro semestre fiscal apontou vendas decepcionantes dos óculos e gerando uma perda na casa dos US$50 Milhões no total das receitas do período.

E o relatório ainda informa:

[su_quote]Essas taxas não recorrentes e não refletem em nossos negócios e nas tendencias subjacentes.[/su_quote]

E ainda deu destaque ao crescimento de 3% que a rede social teve nesse período, aonde foram adicionados 4,5 milhões de novos usuários.

Vale lembrar, que o Instagram, propriedade do Facebook, conta com 800 milhões de usuários ativos mensais e em Setembro contou com 500 milhões de usuários/dia.

[su_button url=”http://www.news.com.au/technology/gadgets/wearables/snapchat-counts-a-loss-of-over-50-million-on-spectacles/news-story/09625f0ae0eae674d39c5756f1a9b196″ target=”blank” size=”3″ radius=”0″ text_shadow=”0px 0px 0px #000000″ rel=”nofollow”]FONTE[/su_button]