Banco Santander anuncia ‘Glo’, assistente baseada em inteligência artificial para clientes em todo o mundo

Banco Santander anuncia ‘Glo’, assistente baseada em inteligência artificial para clientes em todo o mundo

A Globality, empresa de tecnologia da principal solução digital baseada em IA para serviços de contratação, e a Aquanima, uma empresa do Grupo Santander presente em 14 países e especializada na gestão de processos de compras, anunciaram hoje um acordo para a Aquanima usar a plataforma Smart Sourcing da Globality. Com o acordo, a Aquanima utilizará a plataforma e a tecnologia da Globality em todos os países onde opera, impactando diretamente a maneira como os usuários definem suas necessidades e selecionam os fornecedores. A plataforma da Globality adota tecnologia moderna de IA para automatizar geração de demanda, identificação de fornecedores, avaliação de propostas e processos de declaração de trabalho. Os usuários do Banco Santander poderão utilizar a “Glo”,a ajudante de IA da Globality, e sua tecnologia de processamento de linguagem natural para buscar de forma fácil e rápida os melhores fornecedores para serviços financeiros, jurídicos, imobiliários e de consultoria, marketing e TI.

Estamos muito felizes em ver o Santander implementar a plataforma da Globality no mundo inteiro”, comemora Joel Hyatt, cofundador, presidente e diretor executivo da Globality. “O grupo financeiro é reconhecido pelo pioneirismo na utilização de tecnologias para obter um diferencial competitivo, e o trabalho conjunto nos permitirá transformar a contratação de serviços com o uso da IA.”

A colaboração com a Globality e o compromisso com um modelo que facilita o autoatendimento nas compras e contratações traz maior agilidade e eficiência e garante conformidade com as políticas e protocolos necessários. Jorge de la Vega, diretor mundial da Aquanima, acrescentou que “o acordo representa uma evolução da nossa função de compras rumo a uma visão mais estratégica e nos permite aumentar a colaboração devido ao reforço da nossa contribuição de valor  ao usuário”.

A parceria com a Globality também auxilia na simplificação dos processos do Grupo Santander. Conforme destaca Javier Maldonado, diretor do departamento de custos do grupo, “O fortalecimento da oferta de produtos e de valor a nossos clientes é fundamental para o Santander,  e a digitalização de nossos processos tornou-se uma prioridade para essa meta”.

Banco PAN e Toti Anunciam Iniciativa de Capacitação em Tecnologia para Imigrantes e Refugiados
The Internet Is Fascinated By This Basketball Player

The Internet Is Fascinated By This Basketball Player

Eget dolor posuere convallis vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia…
13 Reasons I Can’t Stop Thinking About Thai Massage

13 Reasons I Can’t Stop Thinking About Thai Massage

Posuere convallis vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia eros. Fusce…
15 Extreme Rooftoppers That Prove People Are Damn Awesome

15 Extreme Rooftoppers That Prove People Are Damn Awesome

Vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia eros. Fusce ac ipsum…