Categorias
Cartão de Crédito Economia Noticias

Diante de novos desafios econômicos, Espaçolaser lança cartão de crédito internacional com condições de facilitadas de parcelamento

Método usado por mais de 52 milhões de brasileiros, o cartão de sem contato com a máquina tem sido uma alternativa para pagamentos, uma vez que o contato com o dinheiro e máquinas não são recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A Espaçolaser, que já tinha esse projeto previsto e segue atenta a estes novos hábitos e ciente da futura retomada do setor de consumo e estética no país, lança o Cartão Espaçolaser. O cartão, que já está disponível em mais de 100 lojas, será disponibilizado gradativamente para todas as 530 unidades à medida que as lojas tenham permissão para reabertura.

“Mesmo com a retração econômica, ainda enxergamos um cenário promissor para o nosso setor, que tem boas chances de recuperação após o COVID-19”, afirma Paulo Morais co-CEO da Espaçolaser. “O cartão, além de pagamento por aproximação, também permite que nossos clientes parcelem suas compras em até 24x e oferece descontos exclusivos para clientes Espaçolaser, como 60% de desconto em procedimentos selecionados”. Para o executivo, este movimento faz parte do robusto plano de expansão da marca, que, mesmo em tempos adversos, ainda espera novidades para o setor.

Paralelo ao movimento de adaptação aos novo hábitos assimilados pelo consumidor em tempo recordo de uma forma geral, é notável o aumento a confiança em marcas engajadas e empáticas com causas e propósitos. Ou seja: não há consumo sem consciência ética do que está por trás da marca. Esses dados são da pesquisa Edelman Trust Barometer (Special Trust and Coronavirus Pandemic), que mostra que 46% do público brasileiro tem forte tendência em consumir de empresas que estão empenhadas no combate ao novo coronavírus.

“Como uma das primeiras empresas que anunciaram doações do Ministério da Saúde, a Espaçolaser tem se dedicado integralmente a fornecer as melhores e mais seguras experiências ao consumidor, e isso vai desde a nossa transparência no combate ao COVID-19, até as novas formas de engajar o consumo consciente”, explica Paulo Morais.

“Acreditamos que, mesmo em momentos incertos como o que estamos passando, ainda há espaço para nos adaptarmos e atendermos às principais necessidades do nosso público. Além dessa nova modalidade de pagamento, estamos com novas vagas de emprego e todo nosso quadro de funcionárias passou por intenso período de treinamento, para proporcionar a melhor experiência para todos.”, acrescenta Paulo Morais “Queremos ser uma marca lembrada pelo seu compromisso com energia limpa e soluções definitivas para os mais diversos públicos”, finaliza.

Por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos. Agora, ele resolveu entrar pelo mundo das finanças, especialmente as pessoais!