Óculos inteligentes do Snapchat dão prejuízos de US$50 Milhões !!!
Emanuel Negromonte
A rede social, Snap Inc, dona do Snapchat, vem tentando vender os seus óculos inteligentes por US$200, mas o relatório trimestral não trás boas noticias.
Concorrente do Stories (Historia) do Facebook, o Snapchat lançou no ano passado (2016) o Spectacles, seu óculos inteligente que grava em HD e já sincroniza com a rede social, não vem apresentando um momento bom.
Segundo o relatório divulgado nessa terça-feira pela Snap Inc., o terceiro semestre fiscal apontou vendas decepcionantes dos óculos e gerando uma perda na casa dos US$50 Milhões no total das receitas do período.
E o relatório ainda informa:
[su_quote]Essas taxas não recorrentes e não refletem em nossos negócios e nas tendencias subjacentes.[/su_quote]
E ainda deu destaque ao crescimento de 3% que a rede social teve nesse período, aonde foram adicionados 4,5 milhões de novos usuários.
Vale lembrar, que o Instagram, propriedade do Facebook, conta com 800 milhões de usuários ativos mensais e em Setembro contou com 500 milhões de usuários/dia.