Incorporadora RNI lança campanha para estimular experiência de compra online

Incorporadora RNI lança campanha para estimular experiência de compra online

A incorporadora RNI lançou em junho a campanha “Imóvel premiado” para incrementar a jornada de compra de imóveis no ambiente digital – uma tendência que ganhou ainda mais força após a adoção do isolamento social no país. Até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos, e quem se engajar poderá ganhar eletrônicos, brindes exclusivos e vouchers.

“Os canais online já originavam mais de 70% dos nossos atendimentos antes da pandemia e ganharam ainda mais importância nos últimos meses. Essa campanha é um incentivo para que o comprador viva a experiência completa de aquisição pelas nossas ferramentas digitais”, explica o diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI, Henrique Cerqueira. Desde o ano passado, a companhia estruturou-se para o e-commerce imobiliário, adotando funcionalidades de realidade virtual no seu aplicativo e adotando o contrato digital nas transações de compra e venda.

As redes sociais da incorporadora foram integradas à ação promocional. A RNI está divulgando nos seus perfis no Instagram e no Facebook os horários de distribuição das etiquetas premiadas pelos tours virtuais de cada empreendimento. É importante ficar atento especialmente aos Stories, que dão a contagem regressiva para a corrida pelas “tags”.

As etiquetas premiadas dão direito a produtos inteligentes, como aspiradores robôs e cafeteiras eletrônicas, além de caixas de som, fones de ouvido, violões e itens exclusivos da RNI, como canecas, squeezes e bolsas térmicas. Uma série de cartões pré-pagos também podem ser encontrados nos imóveis online, com vantagens em lojas de conveniência, de eletroeletrônicos, perfumarias, livrarias e até serviços de streaming. “Além disso, cupons especiais de desconto serão distribuídos nos tours virtuais dos empreendimentos à venda em Bauru (SP), Sinop (MT) e Palhoça (SC)”, diz Cerqueira.

Participam da campanha o pré-lançamento Estação RNI, em Goiânia; os lançamentos RNI Nova Jaçanã, em São Paulo, e RNI Green Club, em Palhoça (SC); o condomínio de casas Reserva Sim, em Feira de Santana, e os condomínios-clube Nova Nação América, em Bauru (SP) e Residencial Allegro Sinop, em Sinop (MT). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imovelpremiado.com.br.

Ação social

Até 30 de junho, a RNI também realiza uma ação para arrecadar recursos para a compra de alimentos a populações em vulnerabilidade social durante a pandemia. Um QR Code foi disponibilizado em todos os canais de comunicação da incorporadora, incluindo o site da campanha “Imóvel Premiado”, as redes sociais da empresa e as peças da campanha de bem-estar “Juntos vamos construir o futuro”, lançada durante a pandemia de Covid-19.

Para doar qualquer valor, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio à organização Mesa Brasil Sesc, uma rede sem fins lucrativos que combate a fome e o desperdício de comida no país.

Banco PAN e Toti Anunciam Iniciativa de Capacitação em Tecnologia para Imigrantes e Refugiados
The Internet Is Fascinated By This Basketball Player

The Internet Is Fascinated By This Basketball Player

Eget dolor posuere convallis vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia…
13 Reasons I Can’t Stop Thinking About Thai Massage

13 Reasons I Can’t Stop Thinking About Thai Massage

Posuere convallis vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia eros. Fusce…
15 Extreme Rooftoppers That Prove People Are Damn Awesome

15 Extreme Rooftoppers That Prove People Are Damn Awesome

Vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia eros. Fusce ac ipsum…