Diversas empresas de vários segmentos tiveram que se adaptar à transformação digital para conseguirem enfrentar o cenário causado pela pandemia. A Macfor, adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital para empresas, pensando na construção do seu posicionamento e relacionamento junto à imprensa, a consultoria de marketing B2B internalizou a área de comunicação corporativa e relações públicas e, a partir de agora, passa a ter como responsável a relações públicas, Deborah Reis.

O digital abrange diversas pautas, precisa de desenvolvimento, ainda mais agora no cenário causado pelo Covid-19. Assim, caso tenha interesse em desenvolver pautas sobre as diferentes áreas do digital, a startup de marketing digital de alta performance possui especialistas que poderão contribuir com conhecimentos sobre diversos segmentos.

Áreas atendidas pelos especialistas:

  • Transformação Digital;
  • Hacking de crescimento;
  • B2B de marketing;
  • UI e UX;
  • Marketing de entrada;
  • Inteligência de negócios;
  • SEO;
  • Geração de tráfego, leads, vendas e conversões.

O que mais oferece a consultoria?

A consultoria coloca à disposição o seu principal porta-voz, Fabrício Macias para possíveis entrevistas. Macias é founder e head of business development da Macfor.

Publicitário e especialista em Mídias Digitais pela ESPM, também é pós-graduado em Content Strategy & Copywriting pela UC Davis (Califórnia, EUA). Além disso é palestrante e professor. O empresário é autor da metodologia de Growth Marketing para multinacionais B2B. Com mais de dez anos de experiência em growth hacking e em publicidade.

Macias já administrou R$20 milhões em mídias digitais. Responsável pelo aumento de 400% no faturamento de uma das maiores redes de perfumaria do Brasil, entregou mais de 100.000 leads qualificadas para o unicórnio Movile, além de fornecer assessoria de content marketing ao maior portal de conteúdo do país, o UOL. Macias conta com um vasto currículo e é, sem dúvidas, um grande nome para agregar à consultoria.

Para mais informações, basta contatar a head of corporate communication, da Macfor.